Novo colunista do JusTocantins, Prof. Sérgio Nunes falará sobre Segurança Pública, Direito Administrativo Militar, Direito Constitucional

Lorena Karlla - JusTocantins - 09/07/2017

A partir desta semana, o professor Sérgio Nunes dos Santos passa a compor o grupo de colunistas do JusTocantins. Sua coluna sobre Segurança Pública, Direito Administrativo Militar, Direito Constitucional será publicada a cada 15 dias, sempre as terças-feiras.

“A coluna versará sobre Segurança Pública, Direito Administrativo Militar, Direito Constitucional e Assuntos diversos relacionados aos militares estaduais (Bombeiros e Militares). Trata-se de coluna opinativa-jurídica, em que estarei tratando temas relacionados às áreas citadas sempre com respaldo na doutrina, legislação e jurisprudência aplicável”, antecipou o colunista que também é palestrante e Subtenente da Polícia Militar do Tocantins.

Com pós-graduação Lato Sensu em Direito Constitucional, com Formação para o Magistério Superior na área do Direito pela Universidade Anhaguera Uniderp-MS (2012) e graduação em Direito pela Fundação UNIRG-TO (2010), Sérgio Nunes dos Santos atuou como professor do Curso de Direito da Faculdade Serra do Carmo (Palmas-TO) - 2014/2015; como professor assistente do Curso de Direito do Centro Universitário Unirg (Gurupi-TO) - 2012/2013; no Curso de Direito da Faculdade Objetivo/Fapal (Palmas-TO) – 2015; no Curso de Direito da Faculdade UNEST (Paraíso-TO) - 2015/2016, e ainda atua como docente em cursos preparatórios para concursos públicos.

Entre suas publicações estão a coautoria do livro “Estatuto PM-BM-TO Comentado: Artigo por Artigo”, Editora Veloso, 2013, e autoria de várias publicações científicas.

No JusTocantins, Sérgio Nunes dos Santos pretende focar nos interesses de juristas de modo geral, acadêmicos, militares, agentes das operadores da segurança pública, candidatos às carteiras militares e, “é claro na população em geral que se interesse pelos temas e principais fatos relacionados à segurança pública”, antecipou.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.