Siga o JusTocantins

Prefeitura faz mobilização para tentar restabelecimento de todos serviços bancários da agência do Banco do Brasil em Fátima

Ascom Prefeitura de Fátima - 11/08/2017

A Prefeitura de Fátima, distante 110 km de Palmas, está se mobilizando no sentido de fazer gestão junto à Superintendência do Banco do Brasil para reabrir a agência do BB em Fátima com todos os serviços disponíveis. Para isso, o Município está fazendo um abaixo-assinado para apresentar à instituição bancária e reivindicar o retorno dos serviços.

 
“A ausência destes serviços bancários tem prejudicado muito a todos, que precisam se deslocar pra municípios vizinhos para ter acesso a este serviço”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos, acrescentando que a agência bancária de Fátima atende também municípios vizinhos como Oliveira de Fátima e Santa Rita do Tocantins, além de moradores da zona rural destes municípios. 

 


A agência do Banco do Brasil em Fátima atende atualmente somente os serviços de abertura de conta, extratos e consultas diversas. Não é realizado saques nem mesmo no caixa bancário. A limitação prejudica a economia local, já que nenhuma operação envolve o acesso a valores em dinheiro.

 

 

Para aderir a mobilização, o fatimense precisará assinar o Abaixo-assinado que se encontra na Sede da Prefeitura, e também nos seguintes estabelecimentos comerciais: Farmácia Lírio dos Vales;

Posto de Medicamentos Vitória; Supermercado do Valdez - na Vila Amizade.

 

A estimativa da Prefeitura é encaminhar o Abaixo assinado ainda este mês para a Superintendência do Banco do Brasil. 

 
 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2017 JusTocantins. Todos os direitos reservados.