Siga o JusTocantins

Procurador-chefe Erlan do Prado assina Termo de Cooperação Técnica com presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins

PRT 10 - 12/03/2018

A partir de agora, o Ministério Público do Trabalho no Tocantins (MPT-TO) tem acesso ao sistema Simplifica Tocantins, o portal de informações da Junta Comercial do Estado do Tocantins (JUCETINS) para acesso aos cadastros e demais atos das empresas registradas naquele Órgão. O Termo foi assinado pelo procurador-chefe Erlan José Peixoto do Prado e pelo presidente da JUCETINS, Carlos Alberto Dias de Moraes.

O Simplifica Tocantins é uma ferramenta de integração entre os dados cadastrais da Receita Federal do Brasil e dos diversos órgãos estaduais e municipais que participam do processo de abertura, alteração e baixa de empresas. A JUCETINS vai fornecer os dados cadastrais das empresas, seus titulares e administradores, possibilitando, também, acesso aos atos arquivados na Junta.

O Termo de Cooperação Técnica tem vigência de dois anos.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.