Siga o JusTocantins

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade em Barra do Ouro

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins - 13/03/2018

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Goiatins, com apoio da 1ª Delegacia Regional de Araguaína, deflagrou, na tarde desta segunda-feira, 12, na cidade de Barra do Ouro, uma operação de combate à criminalidade, que resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes, além de diversos produtos de origem ilícita.

De acordo com o delegado Gilberto Augusto Oliveira durante a operação, a apreensão de um adolescente infrator. Na mesma ação, os policiais civis apreenderam várias porções de drogas, bem como os policiais civis prenderam, em flagrante delito, Jenes Machado de Brito e Lucas Araújo Resplandes, além de efetuar uma motocicleta, uma motosserra, esmeril, além de vários outros objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, Jenes e Lucas foram conduzidos à Delegacia de Goiatins, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas. O menor de idade foi autuado em flagrante por ato infracional de receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.