Siga o JusTocantins

Câmaras do TCE/TO apreciam 34 processos nesta terça, 13

TCE - TO - 13/03/2018

As Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) julgam, nesta terça-feira,13, um total de 34 processos. Prestações de contas de ordenador de despesas, aposentadoria, SICAP-CONTABIL, auditorias de regularidade, revisão de pensão, reintegração a cargo público, são alguns dos processos em pauta.

 

A Sessão da Primeira Câmara, que tem início, às 13h30, deve apreciar um total de 12 processos, a exemplo das prestações de contas de ordenador de despesas do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, Câmara de Formoso do Araguaia, Fundo de Saúde de Peixe, todas referentes ao exercício financeiro de 2015.

 

A Sessão da Segunda Câmara começa, às 15h30, e julgará 22 processos, como as prestações de contas de ordenador do Fundo de Saúde de Augustinópolis, Fundo de Saúde de Riachinho, Câmara de Filadélfia, ambas de 2015. Do ano de 2013, serão julgadas as prestações de contas de ordenador de despesas do Fundo de Saúde de Araguaína.

 

As sessões podem ser acompanhadas, em tempo real, pelo site e nas redes sociais do TCE/TO.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.