Siga o JusTocantins

Justiça Eleitoral orienta e convoca eleitor para as Eleições Suplementares

(ASCOM TRE-TO) - 18/05/2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) vem intensificando a divulgação de informações sobre as Eleições Suplementares, nesta semana iniciou uma campanha nas emissoras de TV e Rádio do Estado, além das nas redes sociais. A votação ocorrerá no dia 3 de junho, quando os eleitores tocantinenses irão às urnas para escolher governador e vice, para o mandato tampão até dia 31 de dezembro.

 

As peças informam as principais regras do processo eleitoral e a diferença entre as eleições suplementares de junho e as eleições gerais de outubro, quando os eleitores voltam às urnas para escolher os deputados federais, deputados estaduais, dois senadores, governador e presidente.

 

O Tribunal reforça a importância de todos os eleitores comparecerem às suas seções eleitorais no dia 3 de junho, uma vez que o voto é obrigatório para quem tem idade entre 18 e 70 anos.  Quem não votar precisa justificar a ausência.

 

O eleitor que ainda tiver dúvidas sobre as Eleições Suplementares também  pode acessar a Ouvidoria Regional Eleitoral 0800 6486 800 .

  

Endereços das redes sociais do TRE-TO:

Facebook: TRETocantins

Twitter: @TRETocantins

YouTube/justicaeleitoralto

 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.