Siga o JusTocantins

TRE-TO passa por auditoria interna a partir desta terça-feira (7/8)

TRE - TO - 07/08/2018

Nesta terça-feira (7/8), às 13 horas, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins receberá os auditores Christiano de Souza Vieira, Hamilton Pinheiro de Oliveira e Mauren Yumi Ishikawa que realizarão entrevistas, observações e análise de documentos a fim de indicar o TRE-TO à Recertificação do Programa de Qualidade da Justiça Eleitoral (PQJE) e de conformidade da Norma ISO 9.001:2015.

 “Teremos auditorias conjuntas (ISO 9001:2015 e Programa de Qualidade da Justiça Eleitoral).  Ambas verificarão se a gestão do TRE do Tocantins  atende a requisitos de qualidade internacionalmente aceitos.  Dentre as várias abordagens, serão verificados a forma com que nos relacionamos com as partes interessadas (Eleitores, candidatos, partidos políticos, advogados, colaboradores da Justiça Eleitoral e órgãos de controle, tais como TCU e CNJ), conforme definido no escopo do SGQ”, explicou a assessora de pesquisa e qualidade do TRE-TO, Silvia Helena.

Os trabalhos serão realizados até a sexta-feira (10/8), quando a equipe avaliará cada um dos 19 processos que integram o Sistema de Gestão da Qualidade do TRE-TO, subdivididos em quatro macroprocessos, a saber:

  1. Processos de Gestão e liderança – Planejamento para eleições, Planejamento Estratégico e Comunicação.
  2. Processos de monitoramento e melhorias – auditorias, inspeção (CRE), ouvidoria, votação paralela.
  3. Processos de apoio – Infraestrutura tecnológica, logística para zonas eleitorais, orçamento, gestão de bens e serviços, gestão de pessoas.
  4. Processos finalísticos – Votação, apuração, diplomação, trâmite processual judicial (1º e 2º graus), cadastro de eleitores e atendimento ao eleitor.

Confira o cronograma de atividades para esta terça-feira – 7/8.

Horário

Unidades

13 horas

Reunião de abertura – Sala do Tribunal Pleno

13h30

Planejamento estratégico

14h15

Alta direção

14h45

Planejamento Eleições

15h30

Comunicação

16h

Intervalo

16h20

Orçamento

17h

Gestão de bens e serviços

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.