Siga o JusTocantins

O anúncio! (desejos, necessidades e sonhos)

Rogério Lopes* - 30/11/2017

O tema para chamar atenção.

Neste ano a meta era não contrariar ninguém nos textos (pessoa física ou jurídica), com convicção em multiplicar relatando de modo simples, literário e prático ações ligadas à área de conhecimento da administração de empresas, surreais para alguns, em especial nos artigos sobre finanças da família, assunto vigoroso para 2018.

Com foco no tema, quais foram seus desejos, necessidades e sonhos neste ano que expira em 31/12/2017?

Relato que avancei, recuei, venci e perdi em 2017 em desejos, necessidades e sonhos, todavia afirmo que sou teimoso nisso para 2018, em especial nas questões espirituais, familiares e profissionais.

Digo que fui temerário em alguns casos, com exemplo relaciono esta coluna por ser um desafio, expressar pensamentos.

Já pensou como você tem expressado pensamento?    

Desta forma os anúncios são:

1 - deseje do fundo do coração a realização de suas intenções para 2018;

2 - sonhe e execute em 2018 (plano/ação), principalmente os condicionantes espirituais, familiares, relacionais e profissionais, proceda nessas direções;

3 - necessite de algo especial para o próximo ano. Necessitar é um verbo que nos impulsiona a ter ação, buscar, ter coragem e alcançar vitórias, isso vai nos ajudar no próximo ano.

Destarte, em 2018 iremos discutir em textos eixos sobre finanças, gestão, administração, governança, pessoas, relações humanas, organização, métodos, logísticas, improvisos, liderança, motivação, emprego, empreendedorismos, empresas e por que sim nossa nação.

Concluo com uma historinha de minha autoria: O rei do império BRAN queria algo especial. Chamaram os maiorais daquela nação para saber e providenciar o desejo do rei. Contudo, ele afirmou àqueles doutos que o seu algo especial era pessoal e ninguém poderia preencher.

Estabeleça o supracitado na sua vida em 2018, algo especial e pessoal que preencha não precisa ser rei para que aconteça.

Deus abençoe a todos e felicidades em 2018.

 

Rogério Lopes, é crente em JESUS CRISTO, Facilitador em Finanças da Família, Administrador de Empresas, Especialista no Agronegócios,  Corretor de Imóveis,  Perito Avaliador Imobiliário e Colunista do site Justocantins.  

rogelopes@bol.com.br

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2017 JusTocantins. Todos os direitos reservados.