Confira o resultado provisório de verificação da condição para concorrer às vagas reservadas a candidatos negros

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira (4) o Edital 12 – STJ com o resultado provisório de verificação da condição para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros para os cargos técnicos. Esse resultado se refere ao concurso público para vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de analista judiciário e de técnico judiciário do Superior Tribunal de Justiça.

O edital ainda informa que os resultados finais da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, do procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e do concurso, para os cargos de técnico judiciário, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no endereço eletrônico da banca examinadora, na data provável de 18 de dezembro de 2015.

As provas do concurso para o STJ foram realizadas no dia 27 de setembro, com cargos para nível superior e médio. O tribunal espera preencher 65 vagas imediatamente.

 

STJ - Superior Tribunal de Justiça - 08/12/2015
Leia mais: ConcursoSTJ

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.