Concessionária de energia busca profissionais para 10 municípios

Além das oportunidades de emprego para diferentes áreas, a empresa também está recrutando para cadastro de reserva.

 

Profissionais interessados em atuar como eletricista de distribuição, analista de telecomunicações, auxiliar comercial, técnico de manutenção predial e Jovem Aprendiz podem se inscrever no processo seletivo da Energisa Tocantins. As vagas são para 10 municípios e os candidatos podem acessar as informações específicas para cada vaga na plataforma de carreiras do Grupo Energisa: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

 

As oportunidades são para Araguaína, Bielândia, Goiatins, Guaraí, Paranã, Paraíso do Tocantins, Palmas (centro e Taquaralto), Porto Nacional, Pium e Rio dos Bois. Ainda há oportunidades destinadas para todo o Estado. “É importante reforçar que, com o objetivo de dar mais celeridade aos nossos processos seletivos, abrimos Bancos de Talentos para Eletricistas, Auxiliar Comercial e Pessoas com Deficiência. Os interessados podem realizar a inscrição a qualquer momento”, afirma a analista responsável pelo recrutamento, Rhayane Alves.

 

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. A empresa também está com processo seletivo para Jovem Aprendiz.

 

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. A Energisa Tocantins está entre as 40 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work (GPTW). Atualmente, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores no Tocantins e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no estado. No setor elétrico, destaca-se pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

 

Sobre a Energisa  

 

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.  

 

Nosso portfólio abrange 11 distribuidoras, 11 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.  

 

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

Comunicação - ETO - 23/05/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.