Siga o JusTocantins

Modelo - Citação via WhatsApp

Vinicius Mendonça de Britto*, Advogado em Aquidauana - Mato Grosso do Sul - 27/07/2016

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DO ÚNICO OFÍCIO CÍVEL DA COMARCA DE _____ – MS.

 

Autos do Processo de Código nº

 

Intermediado por seu mandatário ao final subscrito - instrumento procuratório acostado aos autos principais, o qual tem escritório profissional consignado no timbre desta, comparece com lhaneza e acatamento perante sua Excelência, MENDONÇA, já cadastrado eletronicamente, com objetivo de requerer que a citação da Executada se dê por meio eletrônico via aplicativo WhatsApp, haja vista que a mesma encontra-se se ocultando. Para tanto é necessária que a mensagem seja encaminhada via telefone celular nº (67) 9 – 0000/0000, haja vista que o próprio aplicativo confirma o seu recebimento. Para tanto, é necessário que tal fato seja certificado pela Escrivã deste cartório. In Casu, vigora os Princípios da Celeridade, Economia Processual e da Instrumentalidade das Formas. Motivo este que pede agasalho.

 

Aquidauana – Mato Grosso do Sul, 26 de julho de 2.016.

 

 

Vinicius Mendonça de Britto, Advogado*Advogado em Aquidauana - Mato Grosso do Sul

O escritório BRITTO ADVOCACIA, presta serviços profissionais há mais de 15 anos, atuante em todo território nacional, atendendo na esfera judicial, arbitral, administrativa e consultiva (preventiva). Especializado em Mediação e Arbitragem pela Fundação Getúlio Vargas; Direito Penal e Processual Penal pela Uniderp e; Perícia Ambiental pela Globo Verde.

 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2019 JusTocantins. Todos os direitos reservados.