LEXNET reúne grandes nomes do Direito em evento em São Paulo para comemorar 10 anos de atuação

Durante o 10º Encontro Anual da Rede, que será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, a rede lançará o livro “Histórias de uma década”

 

A LEX NET - rede de direito empresarial que reúne escritórios em todas as regiões do país e também no exterior - vai reunir durante três dias grandes nomes dos Direito para comemorar os 10 anos de atuação. O evento será realizado em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de novembro, no Hotel Tryp Itaim. 

 

Na festa de abertura, no dia 6 de novembro, às 20h no Terraço Itália, será lançado o livro “LEXNET – Histórias de uma década” com toda a trajetória da rede. Haverá ainda a premiação dos escritórios em três categorias: Volume de trocas, Geração de resultados e Geração de negócios.

 

No dia 7 de novembro (sexta-feira), às 9h, a palestra de abertura será com o professor e economista Luiz Carlos Mendonça de Barros, que falará sobre “Cenários e perspectivas sócio-econômicas no Brasil e no mundo”. Luiz Carlos foi ministro das Comunicações, presidente do BNDES e diretor do Banco Central.

 

Em seguida, às 11h, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Roberto Bedaque, palestrará sobre “Aspectos relevantes do projeto do Novo Código de Processo Civil e seus impactos no cotidiano da advocacia”. Ele é professor titular de Direito Processual da Faculdade de Direito da USP desde 2006.

 

O professor Mario Engler vai palestra, às 15h, sobre “Advocacia estratégica e novas fronteiras do Direito”. Ele exerce atualmente a chefia da Consultoria Jurídica da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

 

No dia 8 de novembro (sábado), às 12h30, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador José Renato Nalini, palestrará sobre o tema “A advocacia que queremos para uma sociedade mais justa”.

 

Novidades

 

Para comemorar uma década de atuação, a LEXNET investiu e modernizou a comunicação inaugurando um site mais atual, moderno e inovador de acordo com as tendências de mercado. Outra novidade foi a entrada da LEXNET nas redes sociais com uma página no Facebook e Linkedin e uma conta no twitter.

 

A LEX NET é uma rede de direito empresarial que reúne escritórios em todas as regiões do país e também no exterior. Possui 30 escritórios de advocacia associados, sendo 18 full service, oito especialistas e quatro correspondentes. Ao todo, são 330 advogados de todas as especialidades do Direito no Brasil. Possui escritórios de advocacia filiados na França, Argentina e Uruguai.

 

Ficha técnica:

Evento: 10º Encontro Anual LEXNET

Quando: de 6 a 8 de novembro de 2014 

Onde: Hotel Tryp Itaim

Endereço: Rua Manuel Guedes, 320 – Itaim

Alice Castanheira (11) 99935-4203 - 05/11/2014

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.