Advogado, seja nosso parceiro

Caro (a) Advogado (a)

É fato consolidado que a internet tornou-se uma das três maiores ferramentas de comunicação e divulgação de ideias, produtos e serviços do momento. Pesquisas apontam que 87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar produtos e serviços. Antes de comprar, 90% dos consumidores ouvem sugestões de pessoas conhecidas, enquanto 70% confiam em opiniões expressas online.

Nesse viés, apresentamos a você, profissional do Direito, uma ferramenta específica de informação e relacionamento com os agentes e os fazeres jurídicos, o site JusTocantins. Há mais de um ano no mercado, nos destacamos por apresentar na mídia tocantinense nuances e concepções jurídicas acerca dos assuntos e acontecimentos em voga na atualidade. Nossa proposta é provocar a interatividade do meio jurídico com o cidadão das diversas esferas sociais.

Considerando que a Ordem dos Advogados do Brasil, em referência à publicidade, propaganda e a informação da advocacia, afirmou no Código de Ética e Disciplina, desde o ano de 2001 (Provimento 94/2000 – OAB), que é permitida a publicidade informativa do advogado, e da sociedade de advogados, nosso site é ferramenta ideal para esse fim. O Código aduz que, constando como informativa, trazendo dados do advogado, endereço, telefones, áreas de exercício, e outros dados que não destinem a assegurar o ganho de causa, essa publicidade é totalmente viável e plausível.

Aproveite a oportunidade e seja nosso parceiro comercial, divulgue banners, artigos e informações de sua atividade profissional. Hoje, o JusTocantins está entre os veículos de comunicação que mais cresce no Tocantins em acessos únicos diariamente, e mantém, entre os seus serviços, o envio frequente de mensagens, via celular, email e redes sociais, o que amplia em muito as possibilidades de divulgação.

Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossos serviços.

 

(63) 8454-7908 (Tim); 9236-6491; 8484-8169.

[email protected]; [email protected]

http://www.justocantins.com.br/faleconosco.php

 

www.justocantins.com.br - 08/12/2013

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.