OAB realiza primeira Corrida do Advogado em Araguaína

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Araguaína, em parceria com a Comissão de Esporte e Qualidade de Vida realiza no dia 16 de agosto, domingo, a primeira Corrida do Advogado no município.

O evento tem o objetivo de integrar a classe e proporcionar aos profissionais e sociedade em geral, momentos de lazer e cuidados com a saúde, por meio da prática esportiva.

Os competidores farão um percurso de 6 km de caminhada ou 10 km de corrida. A largada acontece as 7h30 no pátio do Atacado Campelo na Avenida Filadélfia. A chegada que será no mesmo local, está prevista para as 9h.

A Corrida do Advogado de Araguaína já superou a expectativa dos organizadores que previa cerca de 250 inscritos, no entanto, aproximadamente 400 atletas participarão da prova. Os 250 primeiros inscritos recebem camisetas da corrida e medalha.

De acordo o presidente da Subseção, José Hilário Rodrigues “será um grande evento, com a integração entre advogados e comunidade. Esta é apenas a primeira edição de uma corrida que tornar-se-á tradicional em nossa Região”. Rodrigues lembrou ainda que a Corrida é em comemoração ao dia do advogado, celebrado 11 de agosto.

Mais informações da Corrida na página: www.desafiotrail.com.br

OAB Tocantins - 06/08/2015
Leia mais: AraguaínaOAB

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.