Diário Oficial Eletrônico do MPE é aprovado na Assembleia Legislativa

Foi aprovado na última terça-feira, 08, o Projeto de Lei que cria o Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Tocantins. O texto aguarda sanção do Governo do Estado para que seja oficialmente implantado, dando maior visibilidade aos atos administrativos, processuais e de comunicação em geral.

 

O Diário Oficial do MPE será disponibilizado via internet e substituirá as publicações que a instituição realiza no Diário Oficial do Estado, editado pelo Executivo. Assim, é mais um instrumento que vem confirmar a autonomia da Instituição perante os Três Poderes.

 

A publicação foi inteiramente desenvolvida pela equipe de Tecnologia da Informação do MPE, atendendo aos requisitos técnicos que garantem o reconhecimento da autenticidade e a integridade das informações publicadas. O Diário Oficial Eletrônico também terá validade jurídica reconhecida.

 

Além de reforçar a autonomia da instituição ministerial, a publicação própria confere mais transparência e agilidade na divulgação de seus atos.

João Lino Cavalcante (Ascom MPE) - 10/12/2015
Leia mais: Diário OficialMPE

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.