Siga o JusTocantins

Conselheiro Federal da OAB-TO preside painel no IV Fórum de Direito Eleitoral

OAB Tocantins - 12/09/2018

O conselheiro federal da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) e Membro Consultor da Comissão Especial de Direito Eleitoral do CFOAB (Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil), Solano Donato Damacena será o presidente de mesa do painel que fará análise das peculiaridades das Eleições 2018, nesta quarta-feira, 12 de setembro, durante a quarta edição do Fórum de Direito Eleitoral.

O Fórum reúne especialistas na área para debater temas como igualdade de gênero e inteligência artificial. Organizado pela Comissão Especial de Direito Eleitoral e pela Escola Nacional de Advocacia, realizado na sede da Ordem, em Brasília.

O painel que Solano irá presidir conta com os palestrantes Henrique Neves (Advogado), Ícaro Werner de Sena Bitar (Membro Consultor da Comissão Especial de Direito Eleitoral do CFOAB) e Delmiro Campos (Advogado. Membro consultor da Comissão Especial de Direito Eleitoral do CFOAB).

O evento começou na manhã desta quarta-feira com a cerimônia de abertura do fórum e com a palestra magna de Admar Gonzaga, ministro do Tribunal Superior Eleitoral. Também serão realizados os lançamentos dos livros “Manual Esquemático das Eleições 2018”, de Erick Pereira, presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral, e Marcus Vinicius Furtado Coêlho, membro honorário vitalício da OAB, e “Reforma Política”, obra em homenagem ao ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal.

O segundo painel, às 15h30, será “Análise das Peculiaridades das Eleições 2018”, que é presidido por Solano.

Serão concedidos certificados, no total de 10 horas, para todos os participantes que comparecerem presencialmente ao evento. O IV Fórum de Direito Eleitoral será realizado no auditório do Conselho Federal da OAB, em Brasília, com transmissão simultânea para outros espaços do edifício. O evento começa às 10h. As inscrições presenciais estão encerradas.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.