Siga o JusTocantins

Guarda Quarteirão Norte recupera celulares furtados em assalto e prende duas mulheres suspeitas

Redação Sesmu - 14/09/2018

O grupo tático do Guarda Quarteirão Norte da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), em patrulhamento ostensivo, na noite da última quinta-feira, 13, por volta das 22h40, na Avenida Teotônio Segurado, foi acionado por duas mulheres, que relataram terem sofrido um assalto nas imediações da quadra ACSU SO 20.

De acordo com os guardas, as vítimas relataram que o ato foi praticado por duas mulheres, que utilizaram uma arma branca (faca), para consumar o assalto. E em seguida, levaram os aparelhos celulares das vítimas.

A equipe da GMP saiu em busca das autoras, que foram encontradas nas proximidades do Hospital Geral de Palmas (HGP). Após a abordagem inicial os guardas conseguiram imobilizá-las, e foi encontrando com as mesmas os celulares furtados, bem como a faca que utilizaram durante a ação criminosa.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão as duas suspeitas, que não tiveram os nomes identificados, e logo foram conduzidas a 1° Delegacia de Polícia  da Capital para os procedimentos cabíveis e se encontram à disposição da Justiça. Os objetos foram recuperados e devolvidos às vítimas.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.