Siga o JusTocantins

Guarda Metropolitana intensifica fiscalização em estabelecimentos comerciais da Capital

Secom Palmas - 15/09/2018

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), em parceria com os fiscais de postura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais (Sedurf), estão intensificando o trabalho de fiscalização de funcionamento de bares, lanchonetes e outros tipos de estabelecimentos comerciais na Capital.

 

Na noite desta sexta-feira, 15, vistorias foram realizadas em estabelecimentos de Palmas, após denúncias recebidas pelo Sistema Integrado de Operações (Siop) pelo 190 e também pela da Ouvidoria da Prefeitura de Palmas pelo 0800-6464-156.

 

Durante as fiscalizações foram observadas questões como alvará de funcionamento, adequação dos níveis sonoros e horário de funcionamento estipulados na legislação vigente.


De acordo com o Inspetor Filgueiras, o objetivo é fazer com que os estabelecimentos comerciais trabalhem dentro das normas previstas. “Quem não estiver dentro dessas normas poderá ter o estabelecimento lacrado, pois a lei vale para todos”, informou.

 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.