Siga o JusTocantins

Após mais um conflito, outro preso é morto na Unidade Barra da Grota

Redação JusTocantins - 08/10/2018

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário e Prisional do Tocantins (Sispen), informou na manhã desta segunda, 08, que o reeducando Dário Ferreira da Luz, 23 anos, conhecido como “Bom Malandro”, veio a óbito no Hospital Regional de Araguaína no final da tarde deste sábado, 6.

 

Por volta das 17 horas, os agentes penitenciários identificaram um conflito entre os internos e adentraram na cela para verificar o ocorrido. Dário Ferreira da Luz foi socorrido imediatamente, levado para a enfermaria da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG) e encaminhado, por ambulância, para  o Hospital Regional de Araguaína onde a equipe médica atestou o óbito.

 

O reeducando era natural de Balsas, no Maranhão, residia em Araguaína e foi preso a primeira vez em 2014, reincidindo seis vezes ao Sispen, com última prisão registrada em abril de 2018.

 

A Superintendência do Sispen informa que dois presos foram identificados como responsáveis pelo crime e prestaram depoimento na Delegacia de Polícia.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.