Siga o JusTocantins

Pleito na Ordem dos Advogados: Mais de 4.700 pessoas podem votar

OAB Tocantins - 06/11/2018

Um total de 4.742 pessoas está previamente habilitada a votar no pleito da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, a listagem prévia dos Advogados e Advogadas aptos a votar nas Eleições da OAB/TO Triênio 2019/2021 foi divulgada pela  Comissão Eleitoral da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) nesta terça-feira, 6 de novembro.

Além da listagem, foi publicado o formulário para quem quiser contestar a ausência de algum nome da lista.

A eleição da OAB-TO ocorre no próximo dia 28 de novembro, das 9 horas às 17 horas com urnas eletrônicas sedidas e programadas pelo TRE-TO (Tribnal Regional Eleitoral do Tocantins). Serão escolhidos os dirigentes da Seccional e das 14 subseções da OAB.
Para a disputa do comando da OAB-TO, há três chapas inscritas e os candidatos a presidente são os seguintes advogados: Juvenal Klayber, Célio Henrique Magalhães Rocha e Gedeon Pitaluga Júnior.

Confira, clicando aqui, a listagem prévia completa de advogados e advogadas aptos a votar e todos os documentos da eleição da OAB-TO.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.