Siga o JusTocantins

PM realiza nesta quinta-feira, 06, aula inaugural do XII Curso de Força Tática da instituição

Luana Barros/Governo do Tocantins - 06/12/2018

A Polícia Militar realizará nesta quinta-feira, 06, a partir das 8h, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) em Palmas, a aula inaugural do XII Curso de Força Tática da instituição. O 6º Batalhão da PM, localizado na região sul da capital, sediará o curso que conta com a participação de 40 alunos, devidamente aprovados em rigoroso processo de seleção.

A aula inaugural será ministrada pelo capitão Marcos Correa de Moraes Verardino, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que possui vasta experiência com policiamento tático, tendo comandado o Pelotão de ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, durante seis anos.

A Força Tática tem como missão principal realizar o policiamento ostensivo de maior complexidade e atuar em ocorrências que fujam do cotidiano normal da organização policial militar, excetuando as intervenções características da Companhia Independente de Operações Especiais - CIOE. A PM do Tocantins já realizou 11 cursos de Força Tática, sendo três na cidade de Palmas, um (01) em Araguaína, um (01) em Colinas do Tocantins, um (01) em Araguatins, um (01) em Gurupi, dois em Dianópolis, um (01) em Lagoa da Confusão e um (01) em Paraíso do Tocantins.

 

Serviço

 

O quê:  aula inaugural do XII Curso de Força Tática da Polícia Militar.

Quando:  06 de dezembro de 2018 (quinta-feira), a partir das 8h.

Onde: auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Palmas.

 

 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.