Siga o JusTocantins

Mais de 3 mil eleitores do município de Sandolândia retornam às urnas eletrônicas neste domingo, 9

TRE - TO - 07/12/2018

Mais de 3 mil eleitores do município de Sandolândia retornam às urnas eletrônicas para escolherem um novo prefeito e vice-prefeito em Eleições Suplementares na cidade, neste domingo, (9/12), das 8 às 17 horas.  O novo pleito foi determinado após o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) cassar os mandatos da prefeita Silvinha Pereira da Silva e o vice-prefeito, Claudio Pereira de Paula. 

Local de votação

A cidade integra a 14ª Zona Eleitoral de Alvorada e possui 12 seções eleitorais inseridas em 3 locais de votação, sendo: Colégio Estadual Nossa Senhora Aparecida, Colégio Municipal de Sandolândia, Colégio Estadual Padre Anchieta, no Povoado Dorilândia. 

Candidatos

A prefeitura será disputada por duas coligações, sendo: Coligação Avante Sandolândia (PSC, PSB) número 20, com o candidato a prefeito: Radilson Pereira Lima e vice-prefeito, Luciano Barreto Alves e a Coligação Juntos Somos Mais forte (PTB, Solidariedade), número 77, cujos candidatos a prefeito e vice são, respectivamente: Sérgio Murilo Cavalcanti e Francisco Silva.

Consulta

O eleitor pode consultar o endereço completo do seu local de votação pelo site  ou através do telefone da Ouvidoria Regional Eleitoral  0800-64-86-800.

Os candidatos eleitos serão diplomados até o dia 21 de dezembro de 2018 para o mandato até 31 de dezembro de 2020.

 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.