Siga o JusTocantins

TCE/TO lança projeto Livros Livres

TCE - TO - 07/12/2018

O servidor público Marcioney Monteiro veio ao Tribunal de Contas do Tocantins, na tarde desta sexta-feira, 7, protocolar um documento e foi surpreendido com uma estante de obras literárias exposta no hall de entrada do prédio sede. “Para mim foi uma grata surpresa conhecer essa ação do TCE. Claro que vou aproveitar e levar para casa o livro "O Mundo de Sofia”, avaliou.

IMG 9657
 

“O projeto Livros Livres é uma ação da Biblioteca do TCE para incentivar a leitura”, explicou o servidor Antônio de Pádua. Quem visitar o Tribunal pode escolher um exemplar disponível na banca de livros, explicou Pádua.


Mensagem

No interior de cada obra a mensagem “Este é um livro livre, após sua leitura ajude-o a chegar às mãos de novos leitores” traduz a alma do projeto que é fazer com que a pessoa que recebeu a doação do Tribunal de Contas também replique a atitude.


IMG 9663



Doação

Antônio de Pádua destacou que a concretização do projeto foi possível devido às doações que a Biblioteca do TCE recebeu, a exemplo da estagiária do Instituto de Contas, Marcela Christie Jardim, que trouxe de casa mais de 20 obras. “A leitura é a base de tudo, por isso colaborei com essa iniciativa”, pontuou Marcela.



IMG 9672

 

Ajude o projeto


Interessados em fazer doação para o "Livros Livres", basta entrar em contato pelo telefone (63) 3232-5957. Para Antônio de Pádua ressaltou "somente por meio de novas doações será possível dar continuidade ao projeto”, finalizou. 

 

 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.

Receba as novidades do portal JusTocantins em sua caixa de entrada. Basta informar um e-mail válido no campo abaixo e cadastre-se:

Copyright © 2018 JusTocantins. Todos os direitos reservados.