Defensoria Pública do Tocantins participa de reunião do Conselho de Usuários da TIM

Palmas sedia o encontro que tem a participação do Nudecon e do presidente do Conselho, o defensor público Edivan de Carvalho Miranda.

O Conselho de Usuários da TIM da região norte do Brasil se reúne nesta quinta-feira, 22, às 10 horas, no Hotel 10, em Palmas. O encontro tem a participação da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) com a presença dos defensores públicos Edivan de Carvalho Miranda, que é presidente do Conselho, e Daniel Silva Gezoni, coordenador do Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon) da Instituição e membro do Conselho.

Durante a reunião, estarão em discussão temas como o V Fórum Nacional da Anatel; os indicadores do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e as 10 reclamações mais recorrentes; Rede 5G; Eleições 2019 para os Conselhos; o direito do consumidor de bloquear ligações de telemarketing; e abrangência de atendimento no interior.

O Conselho
O Conselho é integrado por usuários e por entidades que possuam, em seu objeto, características de defesa dos interesses do consumidor. Tem caráter consultivo, voltado para a avaliação dos serviços e da qualidade do atendimento, bem como para a formulação de sugestões e de propostas de melhoria dos serviços de telecomunicações.

Ascom DPE-TO (Foto: Edivan de Carvalho Miranda / Divulgação) - 22/08/2019

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.