Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, evita roubo e prende suspeitos em Paraíso

Cap PM Nilson Pereira dos Santos - 23/01/2020

Na noite desta terça-feira, 21, em parceria com a DEIC da Polícia Civil, Policiais Militares da equipe de Força Tática do 8º BPM prenderam dois homens suspeitos de praticarem roubos ao comércio em Paraíso do Tocantins-TO. Um simulacro, munições e uma moto roubada foram apreendidos.

Policiais Militares do 8º BPM, num trabalho conjunto com agentes da Polícia Civil de Paraíso, prenderam dois indivíduos que já haviam fugido de um cerco policial, sendo alcançados e abordados. Das duas motos conduzidas por eles, uma honda Biz azul havia ocorrência de roubo, sendo as duas apreendidas. Foram apreendidos também seis munições calibre 38 e um simulacro de pistola. Um terceiro comparsa conseguiu fugir e, segundo informações, o bando iria praticar roubos na cidade. Os dois criminosos presos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os demais procedimentos.

Já hoje, 22, pela manhã, atendendo a um chamado de populares, foi localizado nas proximidades da abordagem de ontem, um revólver calibre 38 sem munições e sem numeração, o que leva a um forte indicativo de que pertencia à dupla presa. Arma foi entregue na DP para investigações pertinentes.

“As forças de segurança de Paraíso e região trabalham incansavelmente para proporcionar dias melhores e de paz à sociedade, dedicando, principalmente, à prevenção do crime para que as pessoas de bem não sofram as investidas de uma minoria de transgressores das leis”. Disse o Comandante do 8º BPM, Ten Cel Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.