Após decreto municipal, Clube da OAB reabrirá neste sábado, 24, cumprindo medidas sanitárias

O Clube da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, em Palmas, reabrirá ao público a partir deste sábado, 24. A reabertura acontece depois da publicação do Decreto Municipal n° 1.953/2020, por parte da Prefeitura de Palmas, que reabriu espaços de convivência e lazer para utilização do público.

O retorno do funcionamento do Clube da OAB cumprirá todas as medidas de segurança à saúde do Decreto Municipal, que estabelece uma série de exigências para a prevenção da Covid-19.

As atividades do Clube serão retomadas com segurança para a saúde de quem frequenta o local e com melhorias na estrutura, contando agora com uma passarela de aproximadamente 200 metros, um amplo espaço com areia e chapéu de palha e muitas outras melhorias para atender os advogados e advogadas.

O presidente da Caixa de Assistência do Advogado do Tocantins, Dr. Sérgio do Vale, destaca a alegria em poder retomar as atividades do clube. “Com muita alegria reabriremos as portas do Clube da OAB em Palmas. O momento exige de nossa parte muita cautela, responsabilidade e, principalmente, conscientização de advogadas e advogados, familiares e convidados no cumprimento das condições previstas no Protocolo Sanitário assumido pela CAATO. Mesmo com a restrição quanto ao quantitativo de pessoas, imposta em razão da pandemia, convido a todas advogadas e advogados para conhecerem e aproveitarem ao máximo as melhorias implementadas no Clube. Contamos com a presença de todos para afastar a saudade, relembrando sempre que cada um é responsável pela vida de todos”, pontuou.

Para o funcionamento do Clube foi elaborado um plano de descontingenciamento apresentado à Comissão de Monitoramento da Covid -19. A Vigilância Sanitária fez a vistoria no local e verificou o cumprimento de todas as normas protetivas à saúde para que o clube fosse reaberto.

 

"O clube da OAB Tocantins, em Palmas, é o mais bonito do Estado. Está à altura da nossa classe e pronto para receber a advocacia Tocantinense e seus familiares", concluiu o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

 

Exigências

O Clube estará funcionando com algumas exigências, a entrada somente com máscara; a aferição de temperatura obrigatória; o monitoramento da quantidade de usuários no local e demais medidas que estão especificadas no Protocolo Sanitário disponível no link: https://adobe.ly/31r9fjd

Para tirar dúvidas e saber mais informações entre em contato pelo telefone 63 3212-9623

Ascom - 23/10/2020

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.